"Vendo o seu processo com o Nick foi muito inspirador. Ele realmente gostava de criar com Nick. Ele estava envolvido em tudo. Ele era, obviamente, um artista experiente em vídeos de música e sabia que o processo estava a acontecer, sabia quem eram as pessoas-chave para falar. Quero dizer, ele e a produção tiveram uma conversa definitiva sobre a composição e iluminação e como capturar vários movimentos de dança com a câmera e quais ângulos usar. Ele era verdadeiramente um artista. Ele não apenas mostrar-se e não se importar. Ele era definitivamente animado para estar lá e participar no processo e realmente queria criar algo especial. "
O gerente de Michael Jackson, Dieter Wiesner, no entanto, diz que o cantor não estava tão animado como parecia, muito do vídeo havia sido concebido na ausência da estrela e ele ficou irritado com o orçamento modesto. "Michael não estava muito feliz com isso", diz ele. "Foi uma situação descontraída, mas não foi o que Michael realmente queria fazer. Ele olhou ainda para a maior coisa e isso não era algo que ele iria pegar. Não era uma de suas coisas de classe alta que ele fez antes."
Wiesner diz Jackson também estava descontente com a semelhança do conjunto com um de seus melhores vídeos conhecidos da década de 1980. "Quando chegamos lá, o jogo já estava feito. Ele estava dizendo:" Isto é como Smooth Criminal ". Mas ele fez o seu trabalho. Eu acho que quando ele começou a fazer alguma coisa, ele fez o certo. Ele não estava tão feliz, mas ele teve que entregar alguma coisa e é isso que ele fez. "
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