16 outubro 2011

MJ: focado durante a filmagem, Cuidados e preocupado durante as pausas

 
"Todos estivemos lá por um longo tempo. Ele dizia algo como, 'Eu espero que vocês não estejam muito desconfortáveis para lá", porque as luzes que vêm sobre nós e estávamos muito apertados juntos e não podíamos nos mover. Tivemos que ficar lá. Então, ele era apenas um sentimento para nós um pouco. Quando ele começou a executar ele estava muito focado, mas depois ele voltaria a ser apenas casual. Ele dizia coisas para nós como, 'Eu espero que tenham gostado ". Ele estava sendo engraçado, inteligente."
Principalmente, porém, Jackson se guardava para si. "Ele era uma espécie de isolado", diz Juliette Myers. "Eu acho que ele era apenas muito tímido. Lembro-me que havia sentido que ele era muito tímido para que eles não quizessem que a gente olhasse diretamente em seu rosto."

"Fiquei extremamente surpreso com o quão humilde ele foi", acrescenta Ken Yesh. "Mas quando a câmera começou a rolar e a música estava, era como a eletricidade. O cara era completamente surpreendente. Ele faria a mesma sequência de dança de cinco ou seis vezes, sem falhas."

"Michael era de fala mansa e guardava para si", afirma um membro da produção. "Mas quando as câmeras começaram a rolar, ele só se tornou Michael Jackson instantaneamente. Os movimentos e as caminhadas e tudo, era apenas Michael Jackson por completo. Foi incrível. Lembro-me dele pulando em cima de uma mesa e fazer um giro em um ponto e as mãos dele subiram no ar e que era apenas 100% puro Michael Jackson. Eu nunca vou esquecer a lembrança. "

Após executar a rotina de cinco ou seis vezes em cerca de três horas, Michael Jackson fez a sua saída. "Ele foi muito gentil com todos os extras", diz um membro da produção. "Quando ele estava saindo, disse um adeus bem grande para eles e lhes agradeceu por todo seu trabalho duro. Ele era um cavalheiro." "Ele não apenas saiu correndo", diz Juliette Myers. "Ele disse respeitosamente obrigado. Eu não sei mesmo o que ele estava agradecendo, embora." Ela ri. "Ele era a estrela. Éramos apenas pano de fundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário